domingo, 1 de julho de 2007

A Candidatura que nasceu das Bases

Caro(a) Companheiro(a) e Amigo(a),

No passado dia 18 de Maio, durante a Assembleia do PSD/Azambuja, o presidente da Comissão Política demitiu-se e anunciou que iria recandidatar-se ao mesmo cargo nas eleições antecipadas que teriam lugar até ao dia 15 de Julho.

As eleições foram convocadas no Povo Livre do dia 21/06/2007 e vão realizar-se no dia 21 de Julho (sábado), entre as 14 horas e as 17 horas, na Tertúlia do António José Matos.

A situação que o PSD hoje vive não é boa.
Como alguém escreveu há dias, "O PSD da Azambuja está muito doente. Ainda respira, mas já não se mexe e a sua voz quase que não se ouve".

Por isso, depois da convocação das eleições, vários militantes foram ter com o nosso companheiro António Jorge Lopes e pediram-lhe para que regressasse à vida política e assumisse, de novo, a presidência do nosso PSD.

Esse contacto não deu resultado. Assim, decidimos promover um abaixo-assinado para o convencer, porque o PSD/Azambuja precisa dele, precisa de trabalho, competência e de uma liderança forte.

Em apenas 72 horas, 100 militantes apoiaram uma candidatura de António Jorge Lopes à presidência do PSD/Azambuja!

Perante a vontade e determinação das bases do nosso PSD, o nosso companheiro decidiu candidatar-se à liderança da Secção de Azambuja.

Nas suas primeiras declarações públicas, António Jorge Lopes garantiu que a sua "candidatura não é contra ninguém" e que "a sua equipa será constituída por pessoas que não precisam do PSD para viver e sem negócios afectos à Câmara Municipal" .

Todos juntos, vamos voltar a pôr o PSD no caminho certo!

Porque esta é uma candidatura ao serviço da Família Social Democrata e do Concelho de Azambuja.

Saudações Social Democratas