sábado, 7 de julho de 2007

Um Homem de Boas Contas

Em qualquer instituição, é preciso uma gestão eficiente e séria, em que as contas estejam sempre certas.
É também por isso que o cargo de Tesoureiro é vital e dos que mais responsabilidades acarreta.

Para assumir esse difícil cargo, a nossa candidatura aposta em PEDRO COELHO.

Militante desde 25 de Janeiro de 2002, PEDRO COELHO é o Tesoureiro da Secção de Azambuja há 3 anos e tem exercido as suas funções de forma exemplar.
Recorde-se, a título de exemplo, que todos os Orçamentos e Contas de Exercício que o nosso Tesoureiro apresentou foram aprovados por unanimidade.

Porque é preciso Experiência e Competência!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Uma Nova Sede


Como hoje, em 1998 o PSD não tinha Sede.
Em Abril desse ano, a Equipa de António Jorge Lopes foi eleita para a Comissão Política e em Junho abriu a nova Sede.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Eleições livres e justas

Um acto eleitoral tem de decorrer sempre com dignidade, seriedade e transparência, sob pena de ser posta em causa a verdade expressa em cada boletim de voto.

Por isso, ao abrigo do artigo 12.º do Regulamento Eleitoral do PSD, a nossa Candidatura vai pedir ao Conselho de Jurisdição Distrital que fiscalize as eleições do próximo dia 21 de Julho.

A credibilidade do PSD/Azambuja também se constrói com eleições livres e sérias.

terça-feira, 3 de julho de 2007

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Credibilidade e Competência

O PSD/Azambuja precisa de trabalho, muito trabalho.

Por isso, é preciso uma Equipa de gente experiente e com provas dadas, disponível para servir o PSD e o Concelho de Azambuja.

Estes são os nossos candidatos a Vice-Presidentes da Comissão Política:

JORGE FAZENDAS
Militante desde 1 de Abril de 2000. Funcionário Público. Exerceu as funções de Vice-Presidente da Comissão Política do PSD/Azambuja entre Dezembro de 2000 e Janeiro de 2004. Foi candidato à presidência da Junta de Freguesia de Alcoentre em 2001, não tendo registado qualquer falta no seu mandato. Participou nos órgãos sociais de diversas instituições de Alcoentre, nomeadamente na Casa do Povo (foi presidente da Direcção) e na Associação dos Bombeiros Voluntários.

FERNANDO ALVES PEREIRA
Militante desde 1 de Fevereiro de 2000. Empresário. Foi deputado na Assembleia Municipal de Azambuja entre Janeiro de 1998 e Janeiro de 2002. Já presidiu à Direcção da Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Concelho de Azambuja. Actualmente, é membro da direcção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Esta é, sem dúvida, uma candidatura CREDÍVEL e COMPETENTE!

domingo, 1 de julho de 2007

A Candidatura que nasceu das Bases

Caro(a) Companheiro(a) e Amigo(a),

No passado dia 18 de Maio, durante a Assembleia do PSD/Azambuja, o presidente da Comissão Política demitiu-se e anunciou que iria recandidatar-se ao mesmo cargo nas eleições antecipadas que teriam lugar até ao dia 15 de Julho.

As eleições foram convocadas no Povo Livre do dia 21/06/2007 e vão realizar-se no dia 21 de Julho (sábado), entre as 14 horas e as 17 horas, na Tertúlia do António José Matos.

A situação que o PSD hoje vive não é boa.
Como alguém escreveu há dias, "O PSD da Azambuja está muito doente. Ainda respira, mas já não se mexe e a sua voz quase que não se ouve".

Por isso, depois da convocação das eleições, vários militantes foram ter com o nosso companheiro António Jorge Lopes e pediram-lhe para que regressasse à vida política e assumisse, de novo, a presidência do nosso PSD.

Esse contacto não deu resultado. Assim, decidimos promover um abaixo-assinado para o convencer, porque o PSD/Azambuja precisa dele, precisa de trabalho, competência e de uma liderança forte.

Em apenas 72 horas, 100 militantes apoiaram uma candidatura de António Jorge Lopes à presidência do PSD/Azambuja!

Perante a vontade e determinação das bases do nosso PSD, o nosso companheiro decidiu candidatar-se à liderança da Secção de Azambuja.

Nas suas primeiras declarações públicas, António Jorge Lopes garantiu que a sua "candidatura não é contra ninguém" e que "a sua equipa será constituída por pessoas que não precisam do PSD para viver e sem negócios afectos à Câmara Municipal" .

Todos juntos, vamos voltar a pôr o PSD no caminho certo!

Porque esta é uma candidatura ao serviço da Família Social Democrata e do Concelho de Azambuja.

Saudações Social Democratas